sexta-feira, 11/10/13

Fenasps assina acordo de 19,5% para os servidores da Anvisa

1

 

Representantes do Devisa/FENASPS assinaram nesta quinta-feira, 10, o acordo de reajuste salarial de 19% para os servidores das agências reguladoras. O reajuste foi dividido em duas parcelas, a primeira, de 13,84%, e a segunda, de 5%, para 2015.

 

Existe ainda uma possibilidade de antecipação da parcela de janeiro de 2015 para julho de 2014, mas ainda não confirmada que seria para todos servidores.

 

Orientação do Devisa

Em orientação divulgada em 23 de setembro, o Devisa analisou que, apesar dos prejuízos da proposta linear em relação às anteriores já rejeitadas pela categoria, a falta de disposição dos servidores em se mobilizarem e a conjuntura política e econômica mais desfavorável em 2013, contribuíram para que este acordo fosse assinado.

 

Ainda no documento, os representantes do Devisa explicitam que a possibilidade de um reajuste para 2014 poderá trazer um fôlego para os servidores e entusiasmo para seguirem em frente e seguir lutando por futuras conquistas não alcançadas em 2013.

 

Vale ressaltar que haverá a instalação de um Grupo de Trabalho (GT) para prosseguir no debate sobre os pontos não negociados, e para isso os servidores da Anvisa terão que se mobilizar.

 

Veja aqui a íntegra do acordo com as tabelas remuneratórias

 

Últimas notícias

ver mais
terça-feira, 26/03/24 PARTICIPE DA LIVE COM CANDIDATOS DA CHAPA 2 DAS ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DA GEAP CONVIDAMOS OS BENEFICIÁRIOS DA GEAP, REPRESENTANTES DE ENTIDADESE DEMAIS APOIADORES PARA PARTICIPAR DE NOSSA ...
segunda-feira, 25/03/24 COM NÚMEROS QUE COMPROVAM AUMENTO NA ANÁLISE DE CONCESSÕES, FENASPS REITERA SOLICITAÇÃO PARA QUE GREVE DE 2022 SEJA CONSIDERADA COMPENSADA DEFINITIVAMENTE Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. ...
quinta-feira, 21/03/24 EM OFÍCIO, FENASPS REIVINDICA AO INSS QUE SERVIDORES(AS) NÃO SEJAM PREJUDICADOS POR INCONSISTÊNCIAS NOS SISTEMAS Nesta quinta-feira, 21 de março, a FENASPS protocolou um ofício ao presidente do INSS, ...


Top