sexta-feira, 12/02/21

A HORA DE LUTAR É AGORA: PARTICIPE DAS CARREATAS NOS DIAS 20 E 21 DE FEVEREIRO!

Material da campanha do Fonasefe alerta contra a contrarreforma Administrativa e pela valorização do Serviço Público (imagem: reprodução)

Se o Brasil continuar a vacinar no ritmo atual, só vai ter terminado de imunizar toda a população contra a COVID-19 em 2024. Se a Reforma Administrativa (PEC 32) for aprovada no Congresso, será um passo grande na destruição dos serviços públicos gratuitos aos que mais necessitam.

Se o auxílio emergencial não voltar com seu valor integral de R$600, 63 milhões de brasileiros entrarão em condições de extrema pobreza. Por isso, a luta do povo não pode parar. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, sábado e domingo, serão realizadas carreatas de protesto por todo o país.

Organize uma delas na sua região, procure os seus organizadores nas redes sociais, e entre em contato com o sindicato ao qual você é filiado(a) para se informar como será na sua região. Utilize os seus grupos no Whatsapp e Telegram para divulgá-las e se tiver carro ou conseguir uma carona (sempre respeitando as regras de isolamento social). Venha para a rua mostrar a sua indignação!

Campanha

A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro de 2020 a divulgação de uma campanha de mídia contra a PEC 32 (contrarreforma Administrativa), apresentada pelo governo duas semanas antes, e pela valorização do Serviço Público. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

O presidente da Câmara dos Deputados já enviou a PEC 32 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e os deputados da bancada governista pretendem aprovar esta medida ainda no primeiro trimestre de 2021. Portanto, a hora é agora para você se juntar a esta luta!

Não guarde estas informações para você! Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa#DerrubaPEC32#PECdarachadinha#DefendaoServiçoPublico, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube. Acesse também as redes sociais da campanha do Fonasefe, no Facebook e no Instagram.

Vamos à luta para acelerar a vacinação, derrubar a Reforma Administrativa e voltar com o auxílio emergencial de R$600!

Últimas notícias

ver mais
terça-feira, 26/03/24 PARTICIPE DA LIVE COM CANDIDATOS DA CHAPA 2 DAS ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DA GEAP CONVIDAMOS OS BENEFICIÁRIOS DA GEAP, REPRESENTANTES DE ENTIDADESE DEMAIS APOIADORES PARA PARTICIPAR DE NOSSA ...
segunda-feira, 25/03/24 COM NÚMEROS QUE COMPROVAM AUMENTO NA ANÁLISE DE CONCESSÕES, FENASPS REITERA SOLICITAÇÃO PARA QUE GREVE DE 2022 SEJA CONSIDERADA COMPENSADA DEFINITIVAMENTE Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. ...
quinta-feira, 21/03/24 EM OFÍCIO, FENASPS REIVINDICA AO INSS QUE SERVIDORES(AS) NÃO SEJAM PREJUDICADOS POR INCONSISTÊNCIAS NOS SISTEMAS Nesta quinta-feira, 21 de março, a FENASPS protocolou um ofício ao presidente do INSS, ...


Convênios

ver mais

Pousada Minas Gerais e Hotel Luxor Ouro Preto Hotéis . Outro Preto - MG (31) 3551-5506 / 0800.702.5506
Mais detalhes

Condomínio Praia Marataízes / ES Clubes e Lazer Centro . Marataízes (28) 3532-2384 / (28) 99982-2384 - Laís condominiomarataizes.com.br/index.php
Mais detalhes

Eliane de Souza Ferreira Psicologia Floramar . Belo Horizonte/MG (31) 98768-7845 / (31) 99146-1068
Mais detalhes
Top