quarta-feira, 24/03/21

AO VIVO AGORA: CONFIRA ATO POLÍTICO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS CONTRA A PEC 32

Confira a transmissão do ato político NESTE LINK.

24 de março é Dia Nacional de Paralisações, Greves e Mobilizações contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020)! Esta data foi aprovada pelas entidades do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), dentre elas a Fenasps, como um dia de lutas contra os ataques aos serviços públicos e ao funcionalismo. Também vamos lutar por um plano acelerado de vacinação contra a COVID-19!

Veja o vídeo abaixo (também disponível na página da Fenasps no Facebook) e saiba mais sobre a mobilização:

Atos em Brasília

Em Brasília, o Dia Nacional de Luta nesta quarta-feira, 24, será marcado por dois grandes atos. Pela manhã, às 10h, representantes das entidades do Fonasefe e das empresas públicas farão uma entrega simbólica da pauta dos(as) trabalhadores(as) ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

Este ato será no Bloco P da Esplanada dos Ministérios e orientação é que todos(as) respeitem o isolamento social entre si e usem máscaras e demais equipamentos de proteção (óculos, viseira, face shield etc).

À noite, o Dia Nacional de Luta será encerrado com um ato político contra a reforma Administrativa, que reunirá representantes das entidades do Fonasefe e parlamentares que compõem a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público. Esta atividade será transmitida ao vivo pela internet. Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para acompanhar esta live. Confira transmissão NESTE LINK.

Como participar?

Procure o sindicato ao qual você é filiado(a) e se informe sobre as atividades na sua cidade! Mas, se não puder sair de casa, participe da sua própria casa. Pressione os deputados e senadores do seu estado (principalmente pelas redes sociais. Confira aqui o contato dos parlamentares na Câmara e no Senado) para que votem contra a PEC 32.

Também vote na enquete da página da PEC 32 disponível no site da Câmara. Até o final da tarde desta terça, 23 de março, a medida possui mais de 92% de rejeição popular. São quase 180 mil votos! Participe já e rechace você também a reforma Administrativa.

A hora de lutar é agora!

Diga não à Reforma Administrativa!FacebookTwitterWhatsAppTelegram

Últimas notícias

ver mais
quinta-feira, 18/04/24 NOTA DE SOLIDARIEDADE À LUTA CONTRA O FASCISMO A Diretoria Colegiada da Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência ...
quarta-feira, 17/04/24 FENASPS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA PARA DEBATER SOBRE MOBILIZAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 ...
quarta-feira, 17/04/24 EM ATO NA SEDE DO INSS, FENASPS PROTESTA CONTRA EXCLUSÃO DE APOSENTADOS(AS) DA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO Com participação de militantes de vários estados do país – Espírito Santo, Minas Gerais, ...


Convênios

ver mais

Hotel Turista Hotéis Centro . Belo Horizonte (31) 3273-7282
Mais detalhes

Rafael Pereira Gomes Psicologia Venda Nova . Belo Horizonte/MG (31) 99171-5717
Mais detalhes

SESC Minas Gerais Clubes e Lazer Centro . Belo Horizonte - CEP 30120-076 (31) 3270-8100 www.sescmg.com.br
Mais detalhes

Sweet Garden Decorações Buffet e Decoração de Festa Horto . Belo Horizonte (31) 99307-4157 / 3411-5102
Mais detalhes
Top