AÇÃO DAS 12 REFERÊNCIAS (2)

0
0
0
s2sdefault

 

12REF

1- Audiência:

 

 

Na sexta feira 27.03.15 em audiência no TRT3 com a presença de todos os advogados do escritório Vicente de Paula Mendes, representante da direção do SINTSPREV-MG, procuradores do INSS / UNIÃO FEDERAL, perito Fernando Cesar e seu assessor jurídico foi dado  resumidamente  o despacho conforme Certidão abaixo: “O INSS terá 30 dias de prazo para apresentar o cálculo por parametrização em um dos grupos”. Em seguida o SINTSPREV terá 30 dias de prazo para apresentar o nosso cálculo. Após esse prazo nova reunião entre as partes no tribunal.

 

ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESTARÁ tudo resolvido em relação aos cálculos nesse prazo.

 

 

 

 

Confira a Certidão

 

decisao1

                                                               decisao3

 

 

 Para baixar na íntegra a decisão CLIQUE AQUI

 

 

2- Ainda faltam encontrar

 

Se você conhecer o parente ou o pensionista do servidor (a) CUJO NOME CONSTA NAS LISTAS ABAIXO gentileza pedir para fazer contato no 0800.600.16.11 e falar com o departamento jurídico do SINTSPREV-MG, o mais breve possível. Infelizmente o INSS e a União federal NÃO NOS FORNECEM OS CONTATOS e muitos sindicalizados não atualizam seus dados cadastrais junto ao sindicato.

 

INAMPS - CLIQUE AQUI

 

INPS e IAPAS - CLIQUE AQUI

 

 

3- Quanto aos grupos:

 

Quanto à divulgação dos nomes de cada grupo reafirmamos que somente divulgaremos após o despacho do juiz com vistas aos VOLUMES DA EXECUÇÃO DE SENTENÇA PARA o SINTSPREV-MG.

 

 

4- Sobre assembleia específica:

 

Reafirmamos que ainda não existe nada que justifique tal convocatória desde a protocolização dos grupos. Assim que findar os prazos e ocorrer a próxima audiência será avaliado a necessidade ou não de convocar   assembléia específica  como sempre fizemos .

 

 

A DIRETORIA do SINTSPREV-MG e suas assessorias jurídicas reafirmam o seu compromisso e zelo com os interesses da nossa categoria.

 

 

 

 

Av. Afonso Pena, 726 - 4º andar - Bairro Centro - CEP: 30.130-003 - Belo Horizonte/MG
Telefone: 0(xx31) 2552-1610 - Fax: 0(xx31) 2552-1631 - 0800.600.16.11