1

Romero Jucá, ainda em 2016, em áudio gravado sem sua ciência, já adiantava o que estava por vir 

 

Infelizmente os senadores, em novo golpe, deram reajuste aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Como afirmou em diálogos gravados em 2016, em que foi pego de calças curtas, o corrupto senador Romero Jucá, o golpe foi dado, "com o Supremo, com tudo". Assista reportagem abaixo e relembre o caso:

 

CLIQUE AQUI - Gravação de Romero Jucá revela pacto para barrar a Lava Jato

 

O mais ridículo esdrúxulo foi o povo brasileiro ter que assistir à cena patética de Dias Toffoli, que deveria ser informado que agora é o presidente do STF, dando entrevista abraçado com BOLSOLIXO, falando sobre o Déficit Público, defendendo a Reforma da Previdência, após ter seu salário reajustado em 16%, num país com mais de 27 milhões de desempregados e com a aprovação da Emenda Constitucional (EC) n° 95, que congela os salários dos pobres mortais e sucateia ainda mais os serviços públicos por duas décadas.

 

O neófito age como se o STF fosse base parlamentar do próximo governo. Talvez seja mesmo! "Ainda bem" que o próprio Toffoli garantiu que "não que houve golpe, nem Ditadura Militar". E neste pensamento turvo talvez nem acredite na tortura...

 

Os 16% de aumento para os ministros do STF vão custar mais de R$ 5 bilhões aos cofres públicos. Enquanto isso, BOLSONAZI fala em reformar a Previdência e congelar os nossos salários por 20 anos! Repare que esta casta ainda vai discutir sobre o BOLSA-JUIZ, o famigerado auxílio-aluguel para juízes.

 

Agora é hora todos exigirmos 16% para todos os trabalhadores!

 

Av. Afonso Pena, 726 - 4º andar - Bairro Centro - CEP: 30.130-003 - Belo Horizonte/MG
Telefone: 0(xx31) 2552-1610 - Fax: 0(xx31) 2552-1631 - 0800.600.16.11