1

Deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG) é parlamentar de primeiro mandato (foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

 

Nesta quinta-feira, 28 de março, o deputado federal Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG) foi designado relator da reforma da Previdência (PEC 06/2019) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

 

A CCJ é a primeira etapa da tramitação da reforma. Cabe à comissão analisar se a proposta do governo está de acordo com a Constituição. Se o texto for aprovado, seguirá para uma comissão especial, responsável por analisar o mérito (conteúdo). A intenção do presidente da comissão é colocar o parecer em votação na CCJ no dia 17 de abril. Em seguida, a proposta irá para o plenário, e precisará de 308 votos para ser aprovada. 

 

Lute pela sua aposentadoria

Você quer que o seu dinheiro, juntado com muito afinco durante toda a vida laboral vá para os bancos? Ou prefere que seja investido em você e sua família? O que o governo quer, com a proposta de capitalização da Previdência, é tirar o patrimônio dos trabalhadores e a proteção social dos brasileiros, vendendo-os para os bancos e o capital estrangeiro. Veja, em detalhes, o que você irá perder caso a reforma seja aprovada.

 

Não quer isso para o futuro? Lute! Manifeste-se! O primeiro passo é mostrar ao relator da reforma na CCJ sua indignação com esta proposta cruel para os brasileiros. Veja os contatos do parlamentar abaixo e envie seu protesto!

 

E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone do gabinete em Brasília(61) 3215-5548

 

Av. Afonso Pena, 726 - 4º andar - Bairro Centro - CEP: 30.130-003 - Belo Horizonte/MG
Telefone: 0(xx31) 2552-1610 - Fax: 0(xx31) 2552-1631 - 0800.600.16.11