quinta-feira, 29/08/19

TODOS NA ASSEMBLEIA DO SINTSPREV MG

Os trabalhadores das carreiras da Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social do País estão em franca luta contra o desmonte do projeto ultraliberal do governo fascista Bolzonazi. Além da contrarreforma da Previdência, privatização da saúde, desmantelamento do Ministério do Trabalho, estão preparando o INSS para entrar no programa de privatização. Até agora o INSS não pagou o valor do bônus pelo trabalho extraordinário que milhares de servidores fizeram a noite, finais de semana com jornadas de até 10 horas. Os gestores vem perseguindo e assediando os servidores que enfrentam os ataques e não aceitam trabalhar nas centrais de enrolação como assistentes sociais. Em Minas Gerais esta guerra levou ao desconto de salários de servidores que exigem corretamente comprirem as atribuições para que foram contratados.

              Por esta razão o SINTSPREV MG irá fazer assembleias em todas as regiões do Estado para mobilizar os trabalhadores e fazer frente aos ataques desta guerra contra todos nós.

              Mas o governo sempre encontra aliados para defender seus interesses. Um grupo dito de oposição em MG, ao contrário de apontar na direção do monstro que está destruindo o País o BOLSOMINTO, elegeu como adversários quem jamais fugiu da luta.

              A estes equivocados que prometeram pagar ação do Sindicato numa proposta de acordo espúrio, e nem isto cumpriram. Mesmo sem nunca terem feito nada em benefício da categoria, maioria deles fazem escárnio com aposentados e trabalhadores da saúde, tem a ilusão que representam alguém.

              O SINTSPREV MG é uma entidade que tem proporcionalidade na base não precisa ficar desesperado basta levarem suas ideias e propostas para discutir na Assembleia lá é o fórum democrático. Todos estão convocados para está luta. A Reforma da Previdência ainda não foi aprovada no Senado.

A luta nunca parou quem é luta nunca desiste.

Últimas notícias

ver mais
1 quinta-feira, 05/09/19 Seminário Nacional realizado pela Fenasps vai debater PEC 06 e alterações funcionais no Seguro, Seguridade Social e Anvisa Arte oficial do evento que será realizado em Brasília (clique para ampliar) A Fenasps ...
quarta-feira, 04/09/19 Fenasps exige do INSS atendimento à reivindicações dos servidores(as) Revogação do Ofício conjunto Circular Conjunto DIRBEN/DIRAT 35/2019 – Discussão do processo de Trabalho ...
1 quarta-feira, 28/08/19 Fenasps pressiona INSS para atender reivindicações Diante dos problemas enfrentados pelos/as servidores/as do INSS para desempenhar suas atribuições, a FENASPS ...


Convênios

ver mais
Top