domingo, 19/06/22

INFORMATIVO DO COMANDO NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO DA FENASPS

ATENÇÃO SERVIDORES(AS),

O CNM da FENASPS orienta a todos os servidores e servidoras do INSS  a consultar as prévias dos contracheques para verificar se consta a devolução dos descontos da greve realizados nos meses de abril e maio.

Caso verifique que não há a reposição dos descontos da greve, informar URGENTE os sindicatos nos Estados e/ou enviar à FENASPS por e-mail (fenasps@fenasps.org.br), as seguintes informações: Nome; Matrícula e Lotação.

O Comando Nacional de Mobilização da Fenasps orienta a categoria a se manter atenta e vigilante.  Apesar do Governo indicar a devolução dos valores descontados, é necessário a categoria manter a mobilização para que haja o cumprimento total do acordo de greve. 

Os representantes da Federação têm cobrado do Governo o cumprimento dos acordos, bem como realizado contato com os parlamentares para que seja dado andamento às pautas.  A Fenasps também orienta os servidores a acompanharem as informações e orientações através dos canais da Federação e dos sindicatos estaduais, que têm legitimidade para representar a categoria.

Além disso, a Fenasps tem recebido diversos relatos de que chefias têm dificultado o cumprimento do acordo de greve ou realizado interpretações do acordo que prejudicam os servidores, no que tange as questões das metas e da jornada de trabalho. Neste ponto, o Comando Nacional de Mobilização orienta que os servidores procurem os sindicatos nos Estados para denunciar o assédio das chefias.

Brasília, 19 de Junho de 2022.

Comando Nacional de Mobilização da FENASPS

Últimas notícias

ver mais
quinta-feira, 18/04/24 NOTA DE SOLIDARIEDADE À LUTA CONTRA O FASCISMO A Diretoria Colegiada da Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência ...
quarta-feira, 17/04/24 FENASPS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA PARA DEBATER SOBRE MOBILIZAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 ...
quarta-feira, 17/04/24 EM ATO NA SEDE DO INSS, FENASPS PROTESTA CONTRA EXCLUSÃO DE APOSENTADOS(AS) DA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO Com participação de militantes de vários estados do país – Espírito Santo, Minas Gerais, ...


Convênios

ver mais

Eliane de Souza Ferreira Psicologia Floramar . Belo Horizonte/MG (31) 98768-7845 / (31) 99146-1068
Mais detalhes

Normandy Hotel Hotéis Centro . Belo Horizonte - CEP 30120-050 (31) 3115-9500
Mais detalhes

Hotel Financial Hotéis Centro . Belo Horizonte (31) 3270-4000
Mais detalhes

SESC Minas Gerais Clubes e Lazer Centro . Belo Horizonte - CEP 30120-076 (31) 3270-8100 www.sescmg.com.br
Mais detalhes
Top