segunda-feira, 26/10/20

AO VIVO AGORA: FENASPS TRANSMITE PLENÁRIA NACIONAL EM DEFESA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E DAS ESTATAIS

Fonasefe realiza mais um evento de interesse de todos os servidores e servidoras públicos(as). Não deixe de participar! (arte: divulgação)

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a Fenasps faz parte, realiza, neste sábado, 24 de outubro, a partir das 14h, a Plenária Nacional (online) em defesa dos Serviços Públicos e das empresas estatais, por meio da plataforma Zoom.

A Fenasps convoca a todos(as) servidores(as) de sua base a participar! Aqueles(as) que não conseguiram vagas podem acompanhar este evento ao vivo, pois a federação faz a transmissão na sua página oficial no facebook. Confira aqui neste link, pelo facebook, ou no player abaixo, pelo Youtube.

Clique no vídeo acima para assistir!

Mobilização necessária

Os(as) servidores(as) públicos(as) devem ficar atentos diante da urgência que o governo tem colocado sobre a aprovação da contrarreforma Administrativa (PEC 32/2020), bem como devem se posicionar contra a privatização das estatais brasileiras.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou categoricamente que pretende aprovar a proposta ainda em 2020. Infelizmente, esta contrarreforma tem forte apelo junto ao mercado financeiro, empresariado, banqueiros e à mídia hegemônica.

Diante deste cenário, é necessária a participação de todos(as) que defendem o fortalecimento dos Servidores Públicos e a valorização de seus trabalhadores(as). Não deixe de participar desta plenária!

Diga não à reforma Administrativa!

Últimas notícias

ver mais
quinta-feira, 18/04/24 NOTA DE SOLIDARIEDADE À LUTA CONTRA O FASCISMO A Diretoria Colegiada da Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência ...
quinta-feira, 18/04/24 FENASPS ENCERRA SEGUNDO DIA DA JORNADA DE LUTAS COM ATO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE Para encerrar o dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos ...
quarta-feira, 17/04/24 FENASPS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA PARA DEBATER SOBRE MOBILIZAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 ...


Top