Problemas técnicos obriga segurados do INSS a remarcarem atendimento
Não é a primeira vez que os segurados sofrem nas filas o sistema de informatica sempre apresenta problemas
Diário Net – 14/05/2010
Confira a nota:
"Problemas técnicos nos sistemas de agendamento e gerenciamento de benefícios comprometeram o funcionamento normal das Agências da Previdência Social em todo o País. A Central 135, responsável pelos agendamentos, também foi afetada. Diante disso, a Previdência Social esclarece:
1.Os segurados que não forem atendidos terão o horário remarcado. As remarcações são feitas pela própria Agência da Previdência Social em que deveria ter sido realizado o atendimento e para a data mais próxima.
2.Os segurados terão seus direitos garantidos, retroativamente à data do requerimento inicial, caso o benefício seja concedido.
3.Equipes técnicas da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) trabalham ininterruptamente para solucionar o problema para que o atendimento volte à normalidade no menor prazo possível.
“A Previdência Social lamenta os transtornos causados aos cidadãos, mas reafirma o seu compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor a todos os segurados."
Fonte: http://diarionet.terra.com.br/