AÇÃO DAS 12 REFERÊNCIAS
1- Audiência:
Na sexta feira 27.03.15 em audiência no TRT3 com a presença de todos os advogados do escritório Vicente de Paula Mendes, representante da direção do SINTSPREV-MG, procuradores do INSS / UNIÃO FEDERAL, perito Fernando Cesar e seu assessor jurídico foi dado resumidamente o despacho conforme Certidão abaixo: “O INSS terá 30 dias de prazo para apresentar o cálculo por parametrização em um dos grupos”. Em seguida o SINTSPREV terá 30 dias de prazo para apresentar o nosso cálculo. Após esse prazo nova reunião entre as partes no tribunal.
ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESTARÁ tudo resolvido em relação aos cálculos nesse prazo.
Confira a Certidão
Para baixar na íntegra a decisão CLIQUE AQUI
2- Ainda faltam encontrar
Se você conhecer o parente ou o pensionista do servidor (a) CUJO NOME CONSTA NAS LISTAS ABAIXO gentileza pedir para fazer contato no 0800.600.16.11 e falar com o departamento jurídico do SINTSPREV-MG, o mais breve possível. Infelizmente o INSS e a União federal NÃO NOS FORNECEM OS CONTATOS e muitos sindicalizados não atualizam seus dados cadastrais junto ao sindicato.
INAMPS – CLIQUE AQUI
INPS e IAPAS – CLIQUE AQUI
3- Quanto aos grupos:
Quanto à divulgação dos nomes de cada grupo reafirmamos que somente divulgaremos após o despacho do juiz com vistas aos VOLUMES DA EXECUÇÃO DE SENTENÇA PARA o SINTSPREV-MG.
4- Sobre assembleia específica:
Reafirmamos que ainda não existe nada que justifique tal convocatória desde a protocolização dos grupos. Assim que findar os prazos e ocorrer a próxima audiência será avaliado a necessidade ou não de convocar assembléia específica como sempre fizemos .
A DIRETORIA do SINTSPREV-MG e suas assessorias jurídicas reafirmam o seu compromisso e zelo com os interesses da nossa categoria.