GEAP agora com atendimento via WhatsApp
Falar com a Geap ficou ainda mais fácil. Somos a primeira operadora de Plano de Saúde a oferecer Atendimento ao Cliente via WhatsApp.
A partir de agora, os beneficiários da Geap Autogestão em Saúde poderão tirar dúvidas, enviar sugestões e resolver questões por meio de um dos mais importantes e eficazes canais de interação do mundo: o WhatsApp. Levando em consideração que a ferramenta digital faz parte da rotina de mais de um bilhão de pessoas no planeta, a adesão à ferramenta pretende unir agilidade e eficiência no relacionamento com os assistidos, além de viabilizar uma comunicação ainda mais direta.
“Buscamos a excelência no atendimento, agilidade e integração com o público que nos procura. Nosso intuito é facilitar a vida do usuário. O WhatsApp se tornou uma ferramenta essencial para a maioria das pessoas, por isso resolvemos aderir”, destacou o Diretor-Executivo da operadora, Artur de Castro Leite Jr.
Para usar essa novidade, você só precisa seguir dois passos:
1 – Salve o número da Geap na agenda do seu celular: 61 99666 8300
2 – Acesse os contatos do seu WhatsApp, localize a Geap e envie uma mensagem dizendo “Oi”. O atendimento será iniciado em seguida.
Optando pela ferramenta, todo o diálogo será por envio de mensagens entre o atendente da Geap e o assistido. A ideia é que haja uma comunicação personalizada a cada contato cadastrado. “Nossa proposta é oferecer uma opção simples e ágil para que o beneficiário se comunique e encurte o caminho. Todos serão muito bem atendidos, como já acontece na Central de Atendimento e na Ouvidoria da Geap”, concluiu o diretor.
A ferramenta servirá ainda para que o usuário receba, em seu celular, informações relevantes sobre programas, eventos, ações, novos produtos e serviços, e novidades nos planos de saúde e suas respectivas categorias. A Geap também poderá utilizar o WhatsApp para realizar pesquisas e enquetes junto aos beneficiários.
Fonte: Site Geap