sexta-feira, 23/04/21

JURÍDICO DA FENASPS DEBATE CONTRARREFORMAS E PRODUTIVISMO EM LIVE NESTA QUARTA, 28

Clique para ampliar

A FENASPS, por meio de sua Assessoria Jurídica Nacional (AJN), composta pelos advogados Luís Fernando Silva e Marcelo Trindade, fará uma ‘live‘ (transmissão ao vivo), com para debater as consequências das contrarreformas e o produtivismo na vida e saúde dos(as) trabalhadores(as) do Seguro Social (INSS), da Seguridade Social (carreira da Previdência, Saúde e Trabalho – CPST), e Anvisa.

Além disso, também serão tema da live, que ocorre nesta quarta-feira, 28 de abril, às 16h, as emendas constitucionais nº 103 (contrarreforma da Previdência) e nº 109 (ex-PEC 186/19), o Decreto nº 10.620 e a Medida Provisória (MP) nº 1042/21.

Os assessores jurídicos da federação farão suas palestras acerca dos temas citados e a categoria poderá participar enviando perguntas pelo chat do próprio Youtube e do Facebook.

Outras lives

live desta quarta-feira, 28, será a décima terceira transmissão realizada pela federação desde o ano passado. Foram onze lives (saiba mais aqui) para debater especificamente sobre o INSS, além da transmissão anterior sobre o jurídico, que ocorreu em 28 de maio de 2020.

Inscreva-se já, e ative o ‘sininho‘ – assim você será notificado(a) assim que a live começar – no nosso canal do Youtube. Curta ainda a página oficial no Facebook para receber notificações e acompanhar sempre que estivermos estivermos ao vivo!

Não deixe de participar!

Últimas notícias

ver mais
segunda-feira, 14/07/25 Taxar os super ricos é uma medida justa e necessária NÃO TENHO DÚVIDA DA NECESSIDADE DE TAXAR OS SUPER RICOS. MAS PRECISAMOS DE UM ...
sexta-feira, 11/07/25 Reforma Administrativa: É mentira que a proposta do Congresso Nacional não vai atingir os atuais servidores Discurso de que a reforma atingiria apenas futuros servidores é pra desmobilizar o funcionalismo ...
sexta-feira, 11/07/25 Unidade de todos os servidores na luta contrarreforma administrativa O argumento de “combate aos supersalários”, promovido pelos deputados da extrema direita e centrão ...


Top