terça-feira, 14/02/17

GEAP agora com atendimento via WhatsApp

geapwhatsappFalar com a Geap ficou ainda mais fácil. Somos a primeira operadora de Plano de Saúde a oferecer Atendimento ao Cliente via WhatsApp.

 

     A partir de agora, os beneficiários da Geap Autogestão em Saúde poderão tirar dúvidas, enviar sugestões e resolver questões por meio de um dos mais importantes e eficazes canais de interação do mundo: o WhatsApp. Levando em consideração que a ferramenta digital faz parte da rotina de mais de um bilhão de pessoas no planeta, a adesão à ferramenta pretende unir agilidade e eficiência no relacionamento com os assistidos, além de viabilizar uma comunicação ainda mais direta.

 

     “Buscamos a excelência no atendimento, agilidade e integração com o público que nos procura. Nosso intuito é facilitar a vida do usuário. O WhatsApp se tornou uma ferramenta essencial para a maioria das pessoas, por isso resolvemos aderir”, destacou o Diretor-Executivo da operadora, Artur de Castro Leite Jr.

 

Para usar essa novidade, você só precisa seguir dois passos:

1 – Salve o número da Geap na agenda do seu celular: 61 99666 8300

2 – Acesse os contatos do seu WhatsApp, localize a Geap e envie uma mensagem dizendo “Oi”. O atendimento será iniciado em seguida.

 

     Optando pela ferramenta, todo o diálogo será por envio de mensagens entre o atendente da Geap e o assistido.  A ideia é que haja uma comunicação personalizada a cada contato cadastrado. “Nossa proposta é oferecer uma opção simples e ágil para que o beneficiário se comunique e encurte o caminho. Todos serão muito bem atendidos, como já acontece na Central de Atendimento e na Ouvidoria da Geap”, concluiu o diretor.

 

     A ferramenta servirá ainda para que o usuário receba, em seu celular, informações relevantes sobre programas, eventos, ações, novos produtos e serviços, e novidades nos planos de saúde e suas respectivas categorias. A Geap também poderá utilizar o WhatsApp para realizar pesquisas e enquetes junto aos beneficiários.

 

Fonte: Site Geap

Últimas notícias

ver mais
quinta-feira, 18/04/24 NOTA DE SOLIDARIEDADE À LUTA CONTRA O FASCISMO A Diretoria Colegiada da Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência ...
quarta-feira, 17/04/24 FENASPS PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA PARA DEBATER SOBRE MOBILIZAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 ...
quarta-feira, 17/04/24 EM ATO NA SEDE DO INSS, FENASPS PROTESTA CONTRA EXCLUSÃO DE APOSENTADOS(AS) DA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO Com participação de militantes de vários estados do país – Espírito Santo, Minas Gerais, ...


Convênios

ver mais

Grupo Motor Home Automotivos Mangabeiras . Belo Horizonte - CEP 30315-382 Assistência 24h 0800 800 4600 / Matriz 31 2533 1700 / WhatsApp 31 3786 4600 / (31) 2515-4713 www.grupomotorhome.com.br
Mais detalhes

Normandy Hotel Hotéis Centro . Belo Horizonte - CEP 30120-050 (31) 3115-9500
Mais detalhes
Top