Free Time Turismo

Av. Afonso Pena, 732
Centro . Belo Horizonte - CEP 30130-003
ontato@freetimeturismo.com.br








FREE TIME TURISMO é um Clube de Férias que oferece aos seus associados e dependentes uma rede de Hotéis/Pousadas em vários pontos do litoral, estâncias hidrominerais e termais, tais como: Fortaleza, Natal, Recife, Porto de Galinhas, Aracaju, Salvador, Ilhéus (Olivença), Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Alcobaça, Prado, Conceição da Barra, Guriri, Nova Viçosa, Jacaraípe, Vila Velha, Guarapari, Piúma, Marataízes, Rio das Ostras, Búzios, Cabo frio, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Parati, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Ubatuba, Caraguatatuba, Caldas Novas, São Lourenço, Poços de Caldas, Três Marias, B.Hte.  e muito mais, com desconto de até 60% do valor cobrado no balcão do Hotel/Pousada, dependendo do período e da época. Toda a rede do sistema crescente dia a dia.

AINDA! A MELHOR ÁREA DE LAZER DA GRANDE B.H. (CAETÉ)
São 120.000 m2 de muito verde e ar puro, com uma infraestrutura de muitas opções de lazer e hospedagem com o melhor parque aquático da grande B.H.
Associando-se ao FREE TIME TURISMO você une o útil ao agradável, você e sua família terão várias opções em um só plano, ou seja: rede de hotéis/pousadas no litoral, estâncias hidrominerais e termais, clube com muita opção de lazer, com parque aquático e hotel local.
TUDO ISSO COM APENAS UM TÍTULO DE ASSOCIADO!
E O QUE É MELHOR. SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL!

 

Você só paga uma pequena TAXA SEMESTRAL mais carteira social/específica que deverá ser paga e renovada a cada 12 meses, de acordo com o Contrato de Aquisição. Temos várias opções de títulos para atender ao perfil e aos anseios dos mais variados tipos de associados – TÍTULO LAZER TOTALNACIONAL DE TURISMO MASTERNACIONAL DE TURISMO para pessoas que residem acima de 120 Km de Belo Horizonte e ainda, o TÍTULO 4 AMIGOS e o TÍTULO INDIVIDUAL.