Atenção cuidado! Golpe nos aposentados em nome do Banco do Brasil
Nos últimos dias o SINTSPREV-MG tem recebido vários telefonemas de colegas aposentados, desesperados por terem caído em golpe, praticado por pessoas inescrupulosas e marginais que agem pelo telefone.
LEIA COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO:
A) Lembramos que SINTSPREV-MG e seus advogados NÃO PEDEM DINHEIRO, NEM MANDAM PESSOAS EM SEU ENDEREÇO, BUSCAR COMPROVANTE DE DEPÓSITO BANCÁRIO, CÓPIAS DE DOCUMENTOS OU QUANTIAS EM CHEQUE OU DINHEIRO.
Nossa relação com você se dá através de correspondência em formulário e envelope timbrados com nossa logomarca e endereço.
B) INFORMAMOS QUE o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e outros bancos, os Correios, a Receita Federal e o juiz NÃO telefonam pedindo DINHEIRO ou depósitos, não mandam pessoas em sua casa BUSCAR dinheiro, nem pedem para depositar em banco ou casa lotérica qualquer valor para ter direito a outros valores que ESSES MARGINAIS DIZEM QUANDO TE LIGAM.
Eles sempre tentam te ludibriar, dizendo que você tem uma de nossas ações ganhas com valores altos a receber.
São GOLPISTAS PROFISSIONAIS com grande poder de lábia e convencimento que tem agido em todo país e INFELIZMENTE a Polícia Federal ainda não conseguiu localizá-los, apesar das nossas denúncias.
Lembramos que todas as nossas ações judiciais seguem rigorosamente os trâmites considerados normais e quando chegam ao seu curso final o juiz é que libera o seu valor através de alvará publicado, em conta ESPECÍFICA PARA ESSA FINALIDADE e nenhum filiado não tem que fazer depósitos para qualquer pessoa.
Não caia em tentação e ligue IMEDIATAMENTE caso o fato aconteça para o 0800.600.16.11 do SINTSPREV-MG.
NUNCA abra sua porta para quem você não conhece, NEM passe seus dados cadastrais pelo telefone.
Sintsprev sempre em defesa da nossa categoria.
O aviso é do Sintsprev-MG. Mas a responsabilidade é sua!