sexta-feira, 10/07/20

FENASPS FAZ NOVA ‘LIVE’ PARA INFORMES DA VIDEOCONFERÊNCIA COM O PRESIDENTE DO INSS EM 10 DE JULHO

Não perca este debate e tenha acesso em primeira mão aos informe da última reunião na Presidência do INSS (arte: Pedro Mesidor)

Como já vem se tornando uma prática, a Fenasps vai realizar uma ‘live’ (transmissão ao vivo) para passar informes dos pontos discutidos em mais uma videoconferência com o presidente do INSS e demais diretores da autarquia, ocorrida às 15h30 desta sexta-feira, 10 de julho.

Esta nova ‘live’ vai ocorrer às 19h desta sexta, 10 de julho, depois de grande participação da categoria nas lives anteriores, realizadas em 2 de julho e 18 de junho. A federação também realizou uma ‘live’ específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Também estarão na pauta do debate ao vivo a manutenção do fechamento das Agências da Previdência Social (APS) e o trabalho remoto durante a pandemia e a defesa da jornada de trabalho. Participarão da ‘live‘ os diretores da Fenasps, Viviane Peres (PR), Cristiano Machado (SP), Daniel Emmanuel (RS) e Luciano Véras (SC), além do diretor do Sinsprev/SP, Rodrigo Bonfim.

Além de fazer suas considerações a respeito dos temas acima, os cinco convidados vão interagir com os internautas que participarem enviando perguntas e comentários. A ‘live’ será transmitida pela fanpage da Fenasps no Facebook e no nosso canal no Youtube. Confira no player abaixo:

Inscreva-se já e curta nossa página para não perder este debate!

Últimas notícias

ver mais
quarta-feira, 02/04/25 GLAUBER FICA! FENASPS CONVOCA TODA A CLASSE TRABALHADORA PARA DEFESA DO MANDATO DO DEPUTADO Nesta quarta-feira, 2 de abril, assistimos a mais um episódio de ataque à democracia ...
1 segunda-feira, 31/03/25 Ditadura nunca mais! Há aquelas datas que existem para se celebrar; outras, para nos colocar em um ...
segunda-feira, 31/03/25 Autocrática, antidemocrática e perversa são características da gestão Serviço Social e Reabilitação Profissional no INSS Mais uma vez, de forma autocrática, antidemocrática e perversa com os(as) trabalhadores(as) e com ...


Convênios

ver mais
Top