SERVIDORES PÚBLICOS REALIZAM ATO PRESENCIAL CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA. CONFIRA A ÍNTEGRA DA TRANSMISSÃO
Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, entidades sindicais do funcionalismo público federal, estaduais e municipais realizam um Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa do governo de Jair Bolsonaro, contra as privatizações e o fim do Auxílio Emergencial de R$ 600.
Como parte de uma Jornada de Lutas organizada pelo Fonasefe e pela Frente Parlamentar em defesa do Serviço Público, estão sendo realizados atos virtuais e presenciais, respeitando as medidas de segurança sanitárias, em diversas cidades do país.
Em Brasília/DF, ocorre um ato presencial (veja mais na imagem abaixo), que foi transmitido ao vivo pela página da Fenasps no Facebook desde as 8h30 desta quinta, 10 de dezembro (a participação da federação começa a partir da marca de 2h 22min 17segundos do vídeo).
A carreata na capital federal teve concentração a partir das 8h, em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo distrital. Às 9h, o comboio saiu através da Esplanada dos Ministérios, culminando em um ato unificado às 10h, em frente ao Congresso Nacional. A atividade foi finalizada na Praça dos Três Poderes. Também foram anunciados atos em outras partes do país.
Àqueles(as) que não puderam participar do atos presenciais, a Fenasps convoca a participar das manifestações virtualmente, pelas redes sociais da federação, seja pelo Facebook, pelo Twitter, ou pelo Youtube.
Diga não à Reforma Administrativa!