A HORA É AGORA: LEMBRE OS DEPUTADOS QUE QUEM VOTAR NA PEC 32 NÃO VOLTA EM 2022!
Desde a aprovação da PEC 32 na comissão especial, o movimento sindical do serviço público está em Brasília pressionando os deputados e deputadas para votarem contra a destruição do serviço público, com atos e “calorosas” recepções no aeroporto.
Segundo informações veiculadas na imprensa, a perspectiva é que a pauta da PEC 32 entre no plenário da Câmara dos Deputados entre os dias 19 e 21 de outubro, ou seja, nesta semana!
O cenário de vitória do governo é incerto, como já disse o próprio Arthur Lira. Entretanto, o presidente da câmara e Paulo Guedes trabalham com retribuiçõe$ para os deputados que votarem a favor da Reforma. O valor que o governo definiu para as “emendas” supera R$20 milhões para cada voto favorável à PEC 32!
Por isso, o momento é de alerta e pressão! Vamos continuar pressionando os deputados para que votem contra esta Deforma Administrativa. Somos 12 milhões de servidores públicos! Quem votar na PEC 32, não volta! Procure o seu sindicato estadual e veja quais são as atividades que serão realizadas na sua região.
Pressione ainda pelas redes sociais, e-mail e WhatsApp, enviando mensagens para os deputados(as) por meio das plataformas ‘Observatório‘ e ‘Na Pressão‘. Faça a sua parte: leva apenas alguns minutos para enviar sua mensagem!
A hora de lutar é agora!