sexta-feira, 04/08/23

FENASPS DEBATE AS CONSEQUÊNCIAS DO ARCABOUÇO FISCAL PARA O SERVIÇO PÚBLICO EM PODCAST. ASSISTA À ÍNTEGRA!

O diretor da Federação, Cristiano Machado, deu entrevista ao podcast Mesa de Debates nessa quarta, 2 de agosto (imagem: reprodução Youtube)

A FENASPS participou, nessa quarta-feira, 2 de agosto, da gravação de uma entrevista no podcast “Mesa de Debates – De tudo, um pouco”, debatendo as consequências do arcabouço fiscal para o Serviço Público, em especial no INSS e nos ministérios da Saúde e do Trabalho.

Além do arcabouço fiscal, o diretor da FENASPS, Cristiano Machado, entrevistado no podcast, versou sobre as reivindicações dos servidores do INSS e do SUS, a necessidade de concurso público, a falta de condições de trabalho no Instituto, sistemas precários e defasados tecnologicamente e como todos esses fatores têm levado a categoria ao adoecimento.

Clique aqui, ou confira no reprodutor de vídeos abaixo a íntegra da entrevista.

O PODCAST

O “Mesa de debates” é um canal formado por André Bontempo e Guilherme de Almeida Soares, com a parceria de Lucas Costa e Ulisses Neto.

Os criadores do canal no Youtube definem o podcast como um veículo de mídia independente, com interesses classistas em defesa dos trabalhadores e todos aqueles(as) que estão à mercê da sociedade neste mundo capitalista.

Últimas notícias

ver mais
quarta-feira, 03/12/25 PROJETO DE LEI DO GOVERNO CHAMADO DE “RACIONALIZAÇÃO” DAS CARREIRAS  É REFORMA ADMINISTRATIVA DISFARÇADA Trata-se de um ataque direto à Previdência, Saúde e Trabalho, aos aposentados e ao ...
sexta-feira, 28/11/25 FENASPS E SINDICATOS FILIADOS ACIONAM A JUSTIÇA PARA GARANTIR PERMANÊNCIA DE PAIS E MÃES NO PLANO DA GEAP A FENASPS, em conjunto com sindicatos federados, ingressou com Ação Civil Pública para impedir ...
quinta-feira, 27/11/25 MILITANTES DA FENASPS PARTICIPAM DE ATO NO MGI EM DEFESA DOS DIREITOS DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS Após ato contra a reforma administrativa no congresso, os representantes da FENASPS em unidade ...


Convênios

ver mais
Top