NOTA À CATEGORIA EM GREVE DE MINAS GERAIS
A Diretoria Colegiada do SINTSPREV/MG, vem a público denunciar a invasão da assembleia de greve por indivíduos ligados a grupos fascistas de vários Estados: SP, BA, GO, TO, MT, PE, AL, AM, que tumultuaram a assembleia do sindicato pela terceira vez em 2024.
Infelizmente um hacker invadiu a assembleia sequestraram e derrubaram a assembleia. E desta forma não foi possível concluir a Assembleia Geral, mas existe consenso de rejeitar a proposta do MGI e manter a greve por tempo indeterminado.
O SINTSPREV/MG de posse destes dados faremos denúncia junto aos órgãos competentes para investigar quem foi o hacker que sequestrou a conta do sindicato.
É um absurdo que esta turma de entidades fantasmas, que mentem para a categoria que é um sindicato nacional quando na verdade, tanto no Ministério do Trabalho, quanto em ação no STJ, representam pouco mais de 200 filiados do Estado de São Paulo. Mas se acham no direito de invadir assembleias alheias.
Desta forma não teremos delegados/as na plenária da FENASPS, a não ser os/as diretores da Federação que podem participar.
Em tempo: Acabamos de saber que este agrupamento que são mercenários do grupo do ódio, também espalharam o link da assembleia do Estado do Pará.
É importante que todos os sindicatos de todo País fiquem alerta para evitar estes ataques fascistas que estão sendo feitos contra os Sindicatos da base da FENASPS.
É hora de ampliar e fortalecer a greve em todo País.
Diretoria Colegiada SINTSPREV/MG