quarta-feira, 31/03/21

PEC 32 AMPLIARÁ O NEPOTISMO NO SERVIÇO PÚBLICO

Material da campanha do Fonasefe alerta contra a contrarreforma Administrativa e pela valorização do Serviço Público (imagem: reprodução)

Contrata pai, mãe, filha, contratar toda a família, eles querem uma boquinha! A PEC 32 – “Reforma” Administrativa – é uma bomba na organização do Estado e do serviço público.

Pra “grande família” dos parlamentares brasileiros, é um caminho aberto ao abuso de poder, ao emprego de parentes e apadrinhados e do desvio de dinheiro público pela corrupção. DIGA NÃO À PEC 32!

Campanha

A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro de 2020 a divulgação de uma campanha de mídia contra a PEC 32 (contrarreforma Administrativa), apresentada pelo governo duas semanas antes, e pela valorização do Serviço Público. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

O presidente da Câmara dos Deputados já enviou a PEC 32 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e os deputados da bancada governista pretendem aprovar esta medida ainda no primeiro trimestre de 2021Portanto, a hora é agora para você se juntar a esta luta!

Não guarde estas informações para você! Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #PEC32Nao#SomosTodosServicoPublico#ReformaAdministrativaNao#Fonasefe, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube. Acesse também as redes sociais da campanha do Fonasefe: FacebookInstagramTwitter e Youtube.

A vitória da categoria virá somente com a união de todos(as)!

Entre você também nesta luta!

Últimas notícias

ver mais
segunda-feira, 19/04/21 NOTA DE FALECIMENTO – SRA. DIRCE MARIA DE JESUS A Diretoria Colegiada do Sintsprev-MG lamenta a morte da nossa grande companheira, guerreira militante ...
segunda-feira, 19/04/21 Mais de 30 mil pessoas já foram atendidas pelo Balcão Virtual da Justiça Federal da 1ª Região O esforço do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) em dar continuidade à ...
segunda-feira, 19/04/21 NOTA DE FALECIMENTO – Sr. Gilberto Gomes – GIBA O Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social, Saúde, Previdência, Trabalho e Assistência Social em ...


Convênios

ver mais

Samba Hotéis BH Hotéis Cidade Jardim – CEP: 30150-060 . Belo Horizonte (31) 3888-6161 ou 0800-207-2622 www.sambahoteis.com
Mais detalhes

Free Time Turismo Agência de Viagens e Turismo Centro . Belo Horizonte - CEP 30130-003
Mais detalhes

Ótica Tathiane Ótica Centro . Belo Horizonte (31) 3271-5980 25%
Mais detalhes
Top